SEJA BEM VINDO NO FRAGRA DIMAIXX

Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, 2 de julho de 2011

ESPECIAL SERIES DE TV!!

HJ VAMOS APRESENTAR UM ESPECIAL SOBRE A SERIE - SOBRENATURAL (SUPERNATURAL)
CONHEÇA TUDO SOBRE ESSA SERIE DE TERROR DE SUCESSOS EM VARIOS PAÍSES...CONFIRA TUDO SOBRE A SERIE AGORA:


SOBRENATURAL:

Um seriado incrível que mistura suspense, terror, aventura, fantasia, comédia e drama. Além disso, é repleto de efeitos especiais (um dos seriados mais caros produzidos até hoje), uma trilha sonora incrível e, acrescentando a isso tudo, dois irmãos de tirar o fôlego: Dean Winchester (Jensen Ackles) e Sam Winchester (Jared Padalecki).
Eu amo esse seriado por três grandes motivos: primeiro, ele incorpora tudo o que amo em termos de suspense, terror, aventura e fantasia, misturados em uma história sensacional de fundo que esconde toda a motivação da luta dos irmão com o mundo sobrenatural, revelando o verdadeiro destino de cada um e mistérios. Segundo, a sequência de cada episódio não cai na rotina apenas das caçadas de seres sobrenaturais, mas sempre traz elementos novos, como mistérios, personagens, intrigas, conflitos e doses de romances. E, terceiro, os irmãos são lindos de morrer!!! (rsrs). Mas, falando sério, a série aborda história de lendas de forma irreverentes, desde de demônios e anjos até vampiros e sereias, efeitos especiais, é engraçado, apesar de sangrento, e te preende do começo ao fim!!!


HISTORIA DA SERIE:

A história se passa nos EUA, onde dois irmãos, Dean e Sam Winchester, viajam por todos os lugares (em um carrão preto de Dean, herança de seu pai, um Chevy Impala de 1967) a procura de eventos e acontecimentos estranhos e bizarros, que podem estar relacionados com seres sobrenaturais, para poder caçá-los. Atividade que herda do pai John. Contudo, o passado deles também guarda mistérios e tragédias que precisam ser resolvidos e cria a história de fundo que vai se desenrolar e permear todo o seriado.
Quando Dean tinha apenas quatro anos de idade e Sam apenas um bebê, um demônio de olhos amarelos entra na casa onde eles moravam e, envolto de muitos mistérios, a mãe deles aparece no teto queimando no teto, no quanto de Sam. John Wincheter, assolado por essa tragédia, sai desesperado a caça do responsável pela morte de sua esposa por vingança. Contudo, os irmão crescem e a vingança ainda não foi concretizada. Enquanto Dean é treinado por seu pai desde que tinha idade para pegar uma arma para caçar seres sobrenaturais, Sam parte para a faculdade de direito e vive com uma namorada, construindo um outro caminho para ele.
Todavia, John desaparece sem deixar rastros e Dean assume a missão do pai de encontrar o verdadeiro assassino de sua mãe e vingar a destruição de sua família. Ele parte atrás de Sam, que apesar de resistente de entrar para os “negócios” da família, tem sua namorada assassinada pelo mesmo demônio e pela mesma forma misteriosa que fora sua mãe. Os irmão Winchester partem, assim, em uma aventura de mistério, terror, conflitos e morte, caçando as criaturas mais horripilantes e em busca de vingança. O que eles nem desconfiam é que a luta de vinganças deles, assim como seus destinos, está entrelaçado em uma batalha com amplitudes maiores, que envolve o destino da humanidade e uma guerra entre o mal e o bem, entre anjos e demônios. 
Eles estão munidos de muitas armas, truques, talismãs e armadilhas para capturar qualquer criatura sobrenatural, muito rock clássico, muito bares, bebidas e mulheres, muita aventura e lutas com seres fantásticos. 


Os irmãos Winchester:

Dean Winchester: nasceu a 24 de Janeiro de 1979 em Lawrence, Kansas, filho de John e Mary e irmão mais velho de Sam. Dean é irreverente, duro e frio na caçada, apenas acredita naquilo que vê com os seus próprios olhos, tem medo de andar de avião e é “mulherengo”. Adora o seu carro, Chevy Impala de 1967, herança de seu pai. Tem um humor bastante sarcástico, mas quando se chateia não há volta a dar. Também adora rock clássico. E como ele próprio diz, adora “o pôr-do-sol, longos passeios na praia e mulheres atrevidas”. Outra das suas grandes paixões é comer, e é louco por M&M’s. Mas acima de tudo, Dean adora a sua família e fará de tudo para a proteger. Dean detesta todas as forças sobrenaturais. O seu objectivo de vida é dar cabo do maior número delas que conseguir.



Sam Winchester:Sam nasceu a 2 de Maio de 1983 em Lawrence, Kansas, e é filho de John e Mary e o irmão mais novo de Dean. Viveu com o seu pai e irmão, sempre deslocando-se de cidade em cidade, aprendendo a caçar criaturas sobrenaturais. Mas quando cresceu Sam enfrentou o seu pai, trocando a caça pela Stanford University. Foi aí que conheceu a sua namorada Jessica, que mais tarde foi também assassinada. Após essa segunda tragédia na sua vida, Sam junta-se a Dean uma vez mais. Sam começa a aperceber-se de que tem certos poderes; começa a ter visões do futuro e a mover pequenos objectos com a sua mente. Incerto da extensão dos seus poderes e como os utilizar, Sam passa a “viver na estrada” com o seu irmão, em busca do demônio que matou Mary e Jessica. Sam acredita que, com todo o mal que “anda por aí”, também tem de haver qualquer coisa de bom. Tem um coração mais emotivo que do irmão. É inteligente, bonito e gosta das coisas corretas. Adora a sua família acima de tudo, e detesta que outras pessoas para além de Dean lhe chamem “Sammy”.


Ambos os irmão são muito ligados um no outro, e vivem junto cada caçada e emoção. Cada um tendo como prioridade proteger um ao outro, não importa o que aconteça.

VEJA UM EPISODIO DA SERIE SOBRENATURAL (SUPERNATURAL):


ISSO AI VCS CURTIRAM UM PEDACINHO DA SERIE SOBRENATURAL (SUPERNATURAL)
SEMANA Q VEM TEM MAIS ESPECIAL SERIE DE TV.PROXIMA SERIE: DOIS HOMENS E MEIO ( TWO AND A HALF MEN) AGURDEM NA PROXIMA SEMANA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário